MENU

29/01/2024 às 18h47min - Atualizada em 29/01/2024 às 19h00min

Motoboy morre após batida violenta contra carro em cruzamento de vias; moto fica despedaçada

Acidente ocorreu no Setor Coimbra, em Araguaína. Carro ficou capotado e a moto partiu ao meio

Com Informações da PM/TO e Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros-TO / Araguaína
 
O jovem Willian Souza da Conceição, de 20 anos, morreu após bater a moto que pilotava em um carro, no cruzamento da Avenida Brasil, no Setor Coimbra, em Araguaína. O acidente ocorreu neste domingo (28/01), por volta das 11h30. A batida foi tão violenta que o carro capotou e a moto ficou partida ao meio.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, o carro, modelo Fiat Fiorino, que era conduzido por um jovem de 22 anos, trafegava pela Avenida Brasil, quando, no cruzamento com a Rua 10, foi surpreendido pela motocicleta, conduzida pelo entregador de delivery, o jovem Willian.

Ele trafegava pela Rua 10, sentido norte-sul, e não teria respeitado a sinalização de “pare”, vindo a ocorrer a colisão, segundo informou a PM.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender as vítimas.

Em virtude da colisão, o condutor do automóvel perdeu o controle da direção e capotou sobre o canteiro central da avenida. O motorista foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões leves.

O entregador de delivery perdeu o controle da moto e caiu violentamente, sofrendo várias fraturas. A motocicleta ainda se chocou em uma árvore do canteiro central.

O entregador foi socorrido até o Hospital Regional de Araguaína (HRA), com problemas de vias aéreas obstruídas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 17h40.

A Polícia Técnico Científica realizou a perícia no local para apurar as causas do acidente. Os veículos foram entregues a parentes dos envolvidos, pois estavam com documentação regularizada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »