MENU

29/01/2024 às 17h48min - Atualizada em 29/01/2024 às 18h00min

Morre homem baleado sábado no bairro Bom Jesus

Dioclécio Alves Borges, 29 anos, veio a óbito neste domingo

Dema de Oliveira
Dioclécio Alves Borges morreu, não resistindo às lesões na cabeça - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Morreu neste domingo (28), no Socorrão, o homem que havia sido baleado na região do bairro Bom Jesus. Dioclécio Alves Borges, 29 anos, havia sofrido uma tentativa de homicídio por volta de 13h de sábado, na Invasão do Bom Jesus, e veio a óbito na manhã deste domingo (28). 

Dioclécio foi alvejado com três tiros, todos a cabeça, e levado para o Socorrão, onde mesmo com a assistência médica, não resistiu e veio a óbito.

Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para apurar o crime, cujas causas a Polícia Civil ainda não informou.  

Com esse, já são 13 homicídios registrados no mês de janeiro, ultrapassando 100% em número desse tipo de crime, em relação ao mesmo período do ano passado, em que foram registrados apenas 6 casos.

 

Davinópolis

Na tarde de sábado (27), um homem identificado como Joaquim foi morto a tiros no Conjunto Habitacional Ivanildo Júnior, em Davinópolis, onde morava. Ele estava em frente à sua casa, quando foi alvo dos tiros. A ambulância constatou o óbito ainda no local. Não há informações sobre a motivação do crime e nem a identidade dos criminosos. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »