MENU

29/01/2024 às 16h30min - Atualizada em 29/01/2024 às 16h45min

IEL-MA convida empresas a serem parceiras do Programa IEL Jovem Aprendiz em Imperatriz

Imprensa FIEMA
Foto: Divulgação
 
O Instituto Euvaldo Lodi no Maranhão (IEL-MA), em Imperatriz, avança em sua missão de inserir jovens no mercado de trabalho, dando início a mais uma turma do Programa IEL Jovem Aprendiz com previsão de início no final de fevereiro. E com esse objetivo, o Instituto convida empresas que compartilham do compromisso com o desenvolvimento profissional e educacional dos jovens a participarem como parceiras do Programa IEL Jovem Aprendiz.

O Programa IEL Jovem Aprendiz tem como principal objetivo criar oportunidades significativas para jovens que almejam ingressar no mercado de trabalho. A iniciativa destaca-se por integrar teoria e prática, proporcionando uma experiência tanto para os estudantes quanto para as empresas participantes. Além disso, as empresas têm a oportunidade de oxigenar suas equipes e fortalecer sua responsabilidade social.

As empresas interessadas em fazer parte deste programa podem entrar em contato diretamente com o IEL-MA, localizado na Rua Monte Castelo, S/N°, 4° andar - prédio do SESI. Para obter mais informações sobre como se tornar uma parceira, também é possível entrar em contato pelos telefones (99) 99179-2914.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »