MENU

26/01/2024 às 18h09min - Atualizada em 26/01/2024 às 18h15min

Homens que assaltaram em oficina mecânica já foram identificados

Os dois indivíduos, que agiram com violência durante a ação criminosa, estão sendo procurados

Dema de Oliveira
Bandidos agiram com violência quando da prática do assalto - Foto: Divulgação/Dennys Sobbis
 
Na tarde de quarta-feira (24), um assalto foi praticado em plena luz do dia, em uma oficina mecânica, localizada na Avenida Silvino Santis, na área do Habitar Brasil, em Imperatriz.

Os dois homens armados, entraram de repente na oficina, e pegaram clientes de surpresa. Um foi alvo de violência quando estava sendo despojado de seus pertences. Os dois bandidos roubaram dele até anel e aliança, cujas peças estavam custando sair dos dedos. Por isso foi puxado e a vítima ficou com os dedos machucados.

O caso foi amplamente divulgado por meio de imagens de câmeras de vídeomonitoramento da própria oficina, que foram passadas à Polícia Civil. Por meio das imagens e com o trabalho do Serviço de Inteligência da Polícia Civil, os dois criminosos já foram identificados e estão sendo procurados. 

Um inquérito foi aberto para formação de um processo crime. Pessoas que estavam na oficina  estão sendo ouvidas e a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) vai solicitar à justiça a prisão dos dois elementos.

A cidade de Imperatriz vive uma grande onda de crimes de todas as espécies, principalmente assaltos e homicídios,  com a bandidagem a cada dia que passa, mais ousada.

Falando nisso, ontem, no fim da tarde, aconteceu uma grande troca de tiros entre membros de duas facções criminosas, no local conhecido por ‘Pau da Preguiça’, que fica entre os bairros Bonsucesso e Sol Nascente. Ninguém se feriu. A Polícia Militar esteve no local, mas não encontrou os criminosos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »