MENU

26/01/2024 às 18h08min - Atualizada em 26/01/2024 às 18h15min

14º Batalhão da PM tem novo comandante

Passagem de comando, presidida pelo comandante do CPAI/3, Coronel Valtermar Ribeiro, aconteceu na manhã desta sexta-feira

Dema de Oliveira
Tenente Coronel Sérgio Cutrim (E) é o novo comandante do 14º BPM - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
O 14º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Imperatriz, tem novo comandante. O Tenente Coronel Sérgio Dutra Cutrim, que comandava o 26º BPM, com sede em Açailândia, assumiu o cargo, em substituição ao Tenente Coronel Claudinei Luis Santos do Nascimento, que agora vai comandar o 34º BPM, em Amarante do Maranhão. 

Passagem, de comando presidida pelo comandante do CPAI/3, Coronel Valtermar Ribeiro, aconteceu na manhã desta sexta-feira (26), na sede do 14º, localizada na BR-010, onde funcionava o Posto Fiscal do Estado, que foi adaptado. Além do comando da CPAI/3, participaram do evento o comandante do 3º BPM, Aluisio Sampaio, o comandante do 2º BPM, Anderson Barbosa de Lima, entre outros oficiais e autoridades policiais militares. 

A troca de comando é processo integrante no organograma da Polícia Militar. Nesse processo estão incluídas mudanças de comandantes de unidades e de grandes comandos do sistema de segurança pública.

 O Coronel Valtermar Ribeiro destacou o bom trabalho realizado no 14º pelo Tenente Coronel Claudinei Nascimento e desejou sucesso na sua nova missão. “Obrigado, Claudinei, pelo grande trabalho que você realizou na unidade e desejo sucesso em sua nova missão”, destacou Valtermar Ribeiro.

Ao novo comandante, Tenente Coronel Sérgio Cutrim, o Coronel Valtemar Ribeiro deu-lhe as boas vindas e desejou sucesso em seu novo desafio. 

O 14º BPM tem em sua circunscrição os bairros do outro lado da BR-010, como Vila Lobão, Cafeteira e Vila Nova, como também os municípios de Davinópolis, João Lisboa e Senador La Rocque.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »