MENU

25/01/2024 às 17h51min - Atualizada em 25/01/2024 às 18h00min

Suspeito de tentar matar a ex-companheira é preso em Buriticupu

O crime ocorreu no dia 8 de janeiro deste ano, no estado do Pará

Ascom PC Maranhão
Polícia Civil prende foragido do Pará acusado de tentar matar a ex-companheira - Foto: Divulgação/Polícia Civil
 
Buriticupu - Uma ação policial realizada nesta quinta-feira (25), pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, investigado pelo crime de tentativa de feminicídio ocorrido no Estado do Pará. A prisão foi executada por uma equipe de investigadores da 23ª Delegacia Regional de Buriticupu, com apoio da Polícia Civil paraense.

Segundo a polícia, o crime ocorreu no dia 8 de janeiro deste ano, onde na ocasião o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo contra a sua ex- companheira em uma via pública. Após o crime, a vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital, na qual recebeu os devidos cuidados.

Ainda de acordo com autoridade policial, por meio do serviço de inteligência da Delegacia da Mulher de Canaã dos Carajás, descobriu – se que o investigado estava foragido no território maranhense. De posse dessa informação, uma equipe da PC-MA montou uma blitz em na rodovia BR-222, em Buriticupu, que resultou na localização e prisão do investigado dentro de um ônibus de uma empresa de transporte de passageiros.

Durante a abordagem, os policiais encontraram o suspeito portando um revólver calibre.38. Resultando também em sua prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Após as formalidades legais na delegacia, o preso foi recambiado para Unidade Prisional, e após as formalidades, será recambiado para o Pará, fato que deverá ocorrer nos próximos dias.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »