MENU

24/01/2024 às 18h10min - Atualizada em 24/01/2024 às 18h15min

Fundação Cultural de Imperatriz convoca contemplados nos editais de chamamento público

Projetos receberão o Mérito Cultural, assinatura do Termo de Execução Cultural e do Recibo de Premiação Cultural

Dema de Oliveira
Ascom
Foto: Assessoria
 
O presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, e gestor do Fundo Municipal de Incentivo Cultura, Paulo Roberto Cardoso da Silva, convoca os contemplados nos editais de chamamento público 01/2023, 02/2023, 03/2023/FCI/FUMIC, para o recebimento dos seus respectivos incentivos à cultura. Os projetos foram aprovados por meio da Lei de Incentivo Paulo Gustavo, do Governo Federal.
Na ocasião, os contemplados receberão o Mérito Cultural, assinatura do Termo de Execução Cultural e do Recibo de Premiação Cultural. A cerimônia oficial para entrega acontecerá nesta quinta-feira (25), às 10h, no auditório do Conservatório de Música de Imperatriz, localizado na Rua Bom Jesus, 580, Santa Rita.

Vale lembrar que o certificado do Mérito Cultural, o Termo de Execução Cultural e o Recibo de Premiação Cultural é parte fundamental para o acesso aos recursos previstos nos referidos editais.

Em relação ao investimento, a cidade de Imperatriz possui R$ 1.653.748, 23, disponibilizados de patrocínio da Lei de Incentivo a Cultura e faz parte de ações emergenciais, ao setor cultural, afetado durante a pandemia do Covid-19.

O presidente da Fundação, Paulo Roberto Cardoso da Silva, o Paulinho Lobão, disse que “essa convocação representa uma grande oportunidade para os produtores culturais de Imperatriz, que receberão apoio financeiro para desenvolverem seus projetos e contribuírem para o fortalecimento da cultura na região. A Fundação Cultural, com apoio do prefeito Assis Ramos, que sempre está atento ao trabalho desenvolvido por essa instituição, sempre tem apoiado os artistas da terra”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »