MENU

24/01/2024 às 18h02min - Atualizada em 24/01/2024 às 18h15min

Polícia Militar prende dupla que vinha praticando assaltos em Imperatriz

Com eles, os militares do 3º BPM apreenderam três motocicletas, celulares roubados, droga e uma arma

Dema de Oliveira
Momento que os dois bandidos estavam sendo apresentados na Delegacia Regional - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Policiais militares do 3º BPM prenderam na noite desta terça-feira (23) dois homens, que vinham praticando assaltos em vários bairros de Imperatriz. Eles foram capturados quando a polícia recebeu novas informações de que estavam novamente na Cafeteira, por onde já tinham passado e feito um verdadeiro arrastão, tocando terror nos moradores do bairro.

No local da prisão foram encontradas três motocicletas, incluindo uma que pertencia a uma policial militar, que havia sido roubada terça-feira (24). A policial estava saindo do trabalho voltando para casa quando foi surpreendida pelos criminosos, que levaram a sua motocicleta. Várias vítimas foram até a Delegacia, para reaver os bens roubados, principalmente celulares. 

Também foram apreendidos diversos celulares, cartões de crédito, drogas e uma quantia em dinheiro. Os dois criminosos foram encaminhados para o Plantão Central de Imperatriz, onde foram autuados em flagrante delito, por crime de assalto a mão armada, roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga. Ontem os dois foram submetidos a audiência de custódia e o juiz manteve a prisão deles.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »