MENU

24/01/2024 às 18h01min - Atualizada em 24/01/2024 às 18h15min

Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros em Imperatriz

O crime de homicídio, o 12º ocorrido nesse mês de janeiro, aconteceu no Parque Alvorada I

Dema de Oliveira
Rhuan foi executado com três tiros - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Justamente no dia que foi iniciada uma mega- operação da Polícia Militar para uma ação ostensiva no combate a onda de violência em Imperatriz, após a tragédia que culminou com a morte do PM Allas Vieira Madeira, mais um homicídio foi registrado em Imperatriz.

Um adolescente de 15 anos, identificado pelo nome de Rhuan da Silva Santos, foi assassinado na noite dessa terça-feira (23), na Avenida Circular Atlântico Sul, no Parque Alvorada I. A vítima era moradora do bairro.

Segundo informações, o crime foi perpetrado por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda, modelo Bros, que se aproximaram de Rhuan, que conduzia uma bicicleta, e efetuaram os disparos, três ao todo. O SAMU foi acionado, mas os socorristas nada puderam fazer, apenas atestaram o óbito.

O pai de Rhuan, em entrevista à imprensa, disse que mataram um inocente, porque ele não devia nada para ninguém, era um garoto trabalhador que o ajudava muito na horta que cultiva como pequeno produtor, de onde retira o sustento da família.

Rhuan jogava futebol e pertencia às divisões de base do Marília. Ele foi homenageado postumamente na manhã de ontem, por garotos do time do Marília, que estão disputando uma competição de base, na cidade de São Carlos, interior de São Paulo. Era o sonho dele ser jogador de futebol profissional.

Uma equipe da DHPP já iniciou as investigações, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime. O delegado James dos Anjos, atual titular da DHPP, diz que está sendo investigado nesse caso a hipótese de execução. “Não há indícios ainda de autoria, pelo modus operandi tem-se que trata-se de execução, mas as investigações estão ainda em andamento”, afirmou.

Nesse mês de janeiro 2024, já foram registrados 12 homicídios em Imperatriz, o que gerou um aumento de 100%, em relação ao mesmo período de 2023. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »