MENU

23/01/2024 às 18h19min - Atualizada em 23/01/2024 às 18h30min

Mulher em situação de rua é assassinada na Beira Rio

Dema de Oliveira
Charlany Sousa de Jesus foi assassinada a golpes de faca - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
E mesmo com o lançamento de uma operação ostensiva pela Polícia Militar, o quadro de violência desenfreada em Imperatriz não tem limite.

Na madrugada desta terça-feira (23), uma mulher em situação de rua foi assassinada na Beira Rio. Charlany Sousa de Jesus, 36 anos, foi golpeada com uma arma branca (faca), e morreu no local, sem tempo de ser socorrida. Segundo informações, o autor do homicídio foi um sujeito que vive na mesma situação de rua. Pelo menos até o início da noite, não tinha sido localizado.

Charlany, segundo a família, era usuária de droga e escolheu a vida que levava e isso pode ter sido o motivo que levou o assassino a matá-la.

 

Outra morte

Um caso de tentativa de homicídio, acabou na noite de segunda-feira (22) como homicídio, com a morte do jovem Felipe, que tinha apenas 22 anos.

Felipe foi baleado na quinta-feira (18), foi levado para o Socorrão e não resistiu às lesões sofridas e faleceu. 

Os dois casos, de Charlany Sousa de Jesus e Felipe, agora fazem parte das estatísticas da criminalidade em Imperatriz, que já somam 11 casos em janeiro de 2024. Em relação a janeiro de 2023, foram 6 casos no mês todo, e quando ainda tem uma semana para acabar janeiro, já são 11 casos, um aumento de quase 100% desse tipo de crime em relação ao mesmo período de 2023. 

Um caso de tentativa de homicídio foi registrado na noite de segunda-feira, fato ocorrido na Rua Amazonas, no bairro Parque Amazonas, onde um homem foi baleado. A vítima, não identificada, foi levada pelo SAMU para o Socorrão, onde se encontra em tratamento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »