MENU

22/01/2024 às 19h17min - Atualizada em 22/01/2024 às 19h17min

Morre policial militar baleado durante sequestro em Imperatriz

Wallas Vieira Madeira, 35 anos, estava internado no Socorrão e não resistiu

Dema de Oliveira
Wallas Vieira Madeira faleceu no fim da tarde de ontem - Fotos: Divulgação
 
Os meios policiais de Imperatriz, principalmente os policiais militares do 14º e 3º BPM, estão consternados com a morte do Soldado Wallas Vieira Madeira, 35 anos.

Wallas estava internado desde a madrugada de domingo (21), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. Ele foi baleado durante um sequestro de que foi vítima, praticado pelos marginais Magno Ferreira Carneiro e Rafael da Silva Soares, que morreram em confronto com policiais, próximo à Ponte Dom Fellippe Gregry, ocasião que tentavam atravessar para o estado do Tocantins.

Wallas Vieira Madeira foi abordado por Magno e Rafael, que estavam a pé, quando ele chegou na casa da sogra, próximo à Super Quadra 602, para buscar a filha. Wallas estava de folga e a esposa havia entrado na casa para buscar a filha, que estava dormindo, e quando retornou viu os marginais saindo com o carro. Os bandidos descobriram que ele era policial militar e o levaram no próprio carro. A mulher de Wallas acionou os policiais.

O que era para ser um sequestro relâmpago, onde os sequestradores levam a pessoa e a obrigam fazer depósito em suas contas, acabou em tragédia com a morte do militar. O soldado Wallas, barra 17, deixou viúva e uma filha.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »