MENU

22/01/2024 às 19h16min - Atualizada em 22/01/2024 às 19h16min

Fim de semana sangrento em Imperatriz com homicídios, latrocínio e tentativa de feminicídio

Dema de Oliveira
Yaks Vinicios Silva Souza, vítima de latrocínio no Parque São José - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Fim de semana violento na segunda maior cidade do Maranhão, com quatro homicídios, incluindo os dois sequestradores do soldado Wallas, um latrocínio e uma tentativa de feminicídio.

Yaks Vinicios Silva Sousa, de 21 anos, foi vítima de latrocínio no Parque São José, na madrugada de sábado (20). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa aponta que o crime envolveu roubo seguido de morte. A polícia recuperou a moto da vítima, mas até agora nenhum suspeito foi preso.

Na noite do dia 20, um homem identificado como Samuel de Sousa Rodrigues, foi assassinado na rua São José, Parque Alvorada II, por dois criminosos em uma motocicleta. A Polícia Militar prendeu no final da noite de sábado os dois homens acusados de cometer o crime, mas os nomes não foram divulgados. Ontem, eles foram submetidos a audiência de custódia e permaneceram presos. De acordo com a polícia, os dois foram reconhecidos por testemunhas. Ainda segundo a polícia, a vítima já havia sofrido duas tentativas de homicídio na cidade no ano passado, em uma delas os criminosos invadiram o Socorrão, onde ele estava internado, por uma

tentativa de homicídio, mas não conseguiram em função da intervenção rápida da Guarda Municipal. Eles fugiram. 

No bairro Ouro Verde, uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio. Ela foi esfaqueada na mão e levada para o Socorrão, onde foi medicada. Uma amiga da vítima também foi golpeada.
 O acusado do crime foi preso e conduzido para o Plantão Central, na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e se encontra à disposição da Justiça no presídio do Parque do Buriti.

 

Davinópolis

Um homicídio foi registrado também nesse fim de semana, no município de Davinópolis. Carlos Eduardo foi identificado como a vítima. O homicídio aconteceu no assentamento Alegria, durante a madrugada de sábado (20). Carlos Eduardo era morador de Imperatriz. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »