MENU

19/01/2024 às 17h45min - Atualizada em 19/01/2024 às 18h00min

Frentista é ferido a bala durante assalto a posto de combustível no Bacuri

Os bandidos chegaram no pátio do Posto DT, na Leoncio Pires Dourado, e balearam o frentista por maldade, já que ele não esboçou reação

Dema de Oliveira
Posto onde o frentista foi baleado durante assalto - Foto: Divulgação
 
Um frentista foi baleado durante assalto a um posto de combustíveis no bairro Bacuri, na noite desta quinta-feira (18). Os bandidos, que chegaram no pátio do Posto DT, na Leôncio Pires Dourado com General Gurjão, balearam o frentista por maldade, já que ele não esboçou qualquer reação. 

Os dois bandidos roubaram o dinheiro que o frentista tinha arrecadado, desde quando assumiu o seu plantão, cujo valor não foi informado.

Policiais do 3º BPM, cujo quartel fica a um quarteirão de onde o posto DT é localizado, atenderam a ocorrência, mas pelo menos até ontem os criminosos ainda não tinham sido presos. Os ladrões fugiram em direção a Vilinha, onde segundo o Tenente Guimarães, o comandante da CPU, eles já haviam feito disparos.

O frentista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi alvejado abaixo do peito esquerdo.

Outra pessoa também deu entrada no Socorrão, vítima de disparo. Este caso aconteceu no bairro São José. Dois homens a pé fizeram os disparos. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »