MENU

18/01/2024 às 18h41min - Atualizada em 18/01/2024 às 18h45min

Polícia Militar prende dupla acusada de vários assaltos no Parque das Estrelas

Motocicleta usada nas ações criminosas dos dois bandidos é produto de roubo e será restituída ao dono

Dema de Oliveira
Polícia Militar prendeu assaltantes no Parque das Estrelas - Foto: Divulgação/PM-MA
 
A Polícia Militar de Imperatriz prendeu dois homens na noite da última quarta-feira (17), acusados de cometer uma série de assaltos no bairro Parque das Estrelas. 

O episódio teve início quando a dupla, conduzindo uma motocicleta, roubou o celular de um pedestre. A vítima, agindo prontamente, notificou as autoridades, que iniciaram uma operação de rastreamento do aparelho.

A perseguição policial levou os agentes até uma residência no mesmo bairro, onde os assaltantes buscaram refúgio. No entanto, ao perceberem a aproximação da polícia, os criminosos empreenderam fuga, pulando os muros de diversas casas na tentativa de escapar.

Após uma breve perseguição, ambos os suspeitos foram detidos. Em uma revista na residência onde inicialmente se esconderam, a polícia descobriu uma quantidade significativa de objetos roubados, incluindo eletrônicos e itens pessoais, o que sugere uma série de delitos cometidos pela dupla na região.

Os dois assaltantes e a motocicleta usada na série de assaltos, praticados por eles, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão, realizaram os procedimentos pertinentes ao caso. 

Os dois estão sendo investigados pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que tem o comando do Delegado Vital Rodrigues de Carvalho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »