MENU

17/01/2024 às 17h42min - Atualizada em 17/01/2024 às 17h45min

Carga de eletrodomésticos roubada em Buriticupu é recuperada em São Luís

A carga é de propriedade das Casas Bahia, que já havia registrado boletim de ocorrência na SEIC

Dema de Oliveira
Carga foi levada para SEIC e devolvida às Casas Bahia - Foto: Divulgação/Polícia Civil
 
Por meio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), foi apreendida, nesta terça-feira (16), em São Luís, uma carga avaliada em mais de 100 mil reais que havia sido roubada no município de Buriticupu. O suspeito foi conduzido à delegacia.

A guarnição chegou até a carga roubada após uma investigação que já estava em curso, por meio do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC), da Polícia Civil do Maranhão. O caminhão com o conteúdo apreendido foi localizado em frente a uma residência no bairro Santo Antônio, na Capital Maranhense.

Ao chegar no local denunciado, os agentes da FEISP avistaram o caminhão carregado com vários objetos, em sua maioria eletrodomésticos. Ao ser abordado, o motorista não tinha nenhum documento sobre a carga e foi conduzido, junto com o conteúdo, para a Delegacia de Roubos e Furtos, na Vila Palmeira.

Durante o processo de verificação da carga, foi constatado que ela pertence às Casas Bahia, que já havia registrado boletim de ocorrência sobre o roubo na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).

Foi verificado, ainda, que o suspeito possui antecedentes criminais e já responde por roubo e receptação.

A Polícia Civil, por meio da SEIC, investiga a participação de mais envolvidos na ação criminosa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »