MENU

16/01/2024 às 19h33min - Atualizada em 16/01/2024 às 19h45min

Carregamento de eletrônicos avaliado em cerca de R$ 1 milhão é apreendido no sul do estado

Apreensão ocorreu em ação conjunta das Polícias Militares do TO e GO

Com Informações da PM - TO / Talismã
Objetos apreendidos no posto fiscal de Talismã, no sul do estado - Foto: Divulgação PM-TO
 
A Polícia Militar do Tocantins, em operação conjunta com a de Goiás, apreendeu vários eletroeletrônicos sem nota fiscal em um ônibus de transporte de passageiros, no posto fiscal de Talismã, sul do Estado, na madrugada desta terça-feira (16/01). Os objetos foram encaminhados para a delegacia de Alvorada.

A carga estava avalida em cerca de R$ 1 milhão. O ônibus tinha como destino Palmas. As mercadorias estavam sob responsabilidade do motorista do veículo.

Foram apreendidos, além de diversos notebooks de diferentes marcas; uma grande quantidade de smartphones da marca Xiaomi, Poco e Apple; além de caixas de som, cabos e adaptadores de força para aparelhos celulares de última geração; cases de notebook e carregadores portáteis.

As equipes de policiais encaminharam a mercadoria apreendida e o motorista até a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Alvorada, para os procedimentos cabíveis.

O Comandante-Geral da PMTO, Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, destacou o sucesso da operação. “Esta apreensão é uma prova da importância do trabalho que nossos policiais realizam nas rodovias e divisas do Tocantins, pois são locais de escoamento do crime organizado, e estando presente nestas áreas a gente contribui muito para a segurança do tocantinense. Nossos policiais estão comprometidos diuturnamente à serviço da comunidade”, afirmou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »