MENU

15/01/2024 às 19h28min - Atualizada em 15/01/2024 às 19h45min

Criminosos explodem agência bancária e furtam cofre em Barrolândia

Crime ocorreu no fim de semana e ainda não há informações sobre a quantidade de dinheiro furtado pelos bandidos

Com Informações da PM - TO
Paredes onde estava o cofre da agência bancária ficou em buracos - Foto: Reprodução / PM-TO
 
Quatro criminosos explodiram uma agência bancária nesta sexta-feira (12), em Barrolândia, região central do Tocantins. Testemunhas informaram à Polícia Militar que os suspeitos fugiram do local em duas motos. No momento do crime que ocorreu na madrugada, por volta das 3 horas e 30 minutos não houve vítimas.

Nas imagens das câmaras é possível ver que os suspeitos quebrando as portas de vidro da agência. Os criminosos também fizeram um buraco na parede de uma sala de arquivos para chegar ao cofre, que foi explodido. No local, os militares encontram cápsulas de arma de fogo e vestígios de materiais explosivos.

Durante caça um suspeito é morto e um policial fica ferido
A Polícia Militar (PM) através do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) continuou ontem, segunda-feira (15) as buscas pelos suspeitos de explodir e furtar uma agência bancária em Barrolândia, na região central do estado. Em confronto com a PM um dos suspeitos foi morto no sábado, 13 e um policial foi atingido na região do tórax, mas passa bem pois foi protegido pelo colete a prova de balas. O confronto segundo a PM aconteceu por volta das 9h30 da manhã deste sábado (13) em uma região de mata a aproximadamente dois quilômetros de Barrolândia, onde a PM acredita que os bandidos possam estar homiziados.

Nessa fase da operação, a Polícia Civil deve cruzar evidências encontradas na agência bancária em que o crime aconteceu com os dados de análise da perícia para identificar os criminosos. A Secretaria da Segurança Pública, informou que o crime será investigado pela 1ª Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Palmas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »