MENU

12/01/2024 às 18h39min - Atualizada em 12/01/2024 às 18h45min

PM prende acusado de assassinar dono de bar em Açailândia

Clebson Sousa da Silva, 30 anos, foi preso quando bebia em um bar no local conhecido por Reta

Dema de Oliveira
Cleberson Sousa da Silva está à disposição da Justiça - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A Polícia Militar, com apoio da ALI, Agência Local de Inteligência, prendeu nesta sexta-feira (12) o indivíduo Clebson Sousa da Silva, 30 anos, conhecido por ‘Itaipava’, acusado de ter assassinado um senhor identificado como José Ribamar Pereira, conhecido por ‘Seu Riba’, no Jardim Aulidia, em Açailândia. Crime aconteceu no dia 1º de janeiro.

Após a Polícia Civil fazer o trabalho de investigação para identificar e encontrar o acusado do assassinato, o delegado regional conseguiu fazer o levantamento e em parceria com o serviço de inteligência, chegou ao assassino que confessou ter realmente matado José Ribamar Pereira com duas facadas.

Clebson Sousa da Silva, o ‘Itaipava’ confessou o crime e disse que a motivação foi porque a vítima lhe deu um tapa na cara. ‘Itaipava’ disse que entrou no bar à procura de seu pai e, nesse momento, seu Riba respondeu que  não se encontrava no local e o mandou sair. Depois de dizer isso seu Riba desferiu um tapa no rosto de Itaipava, ocasião que os dois se engalfinharam em uma luta corporal. 

Itaipava teria tomado a faca que, segundo ele, a vítima portava, e desferido duas facadas fatais no peito e no pescoço de seu Riba, que não resistiu e morreu ali mesmo no local. Itaipava já tem passagem pela polícia por envolvimento em outro homicídio há quatro anos.

Clebson foi preso no momento que estava bebendo em um bar no povoado Reta. Ele não resistiu à prisão e foi levado para a Delegacia Regional de Açailândia para os procedimentos de praxe. Em seguida foi levado para a Unidade Prisional, onde se encontra até ulterior deliberação da justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »