MENU

12/01/2024 às 18h38min - Atualizada em 12/01/2024 às 18h45min

BMT prende dupla com arma e motocicleta roubada

Prisão aconteceu durante uma abordagem de rotina feita pelos policiais do 2º Batalhão de Motopatrulhamento Tático

Dema de Oliveira
Dupla de assaltantes presa com uma arma e moto roubada - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Foi presa no início da tarde desta sexta-feira (12) uma dupla que estava praticando assaltos no bairro Bacuri, tocando terror naquele bairro.

A prisão aconteceu durante uma abordagem de rotina feita pelos policiais do 2º Batalhão de Motopatrulhamento Tático (BMT). Essa instituição policial, criada a pouco mais de um ano em Imperatriz, vem realizando um trabalho de excelência na cidade. Trabalhando com motos, os militares têm mais condições de chegar a locais em Imperatriz, que com uma viatura, seria totalmente impossível e também as motos são mais rápidas em uma perseguição. Os policiais do 2º BMT fizerem alguns meses de treinamento para poderem estar aptos para trabalhar no Batalhão de Motopatrulhamento Tático.

Ao realizarem a revista nos dois bandidos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado e a moto que eles conduziam, que é produto de roubo e estava sendo usada nos assaltos.

Os dois bandidos foram apresentados na 10ª Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foram lavrados os procedimentos que o caso requer. A tarde, foram levados para o presídio do Parque do Buriti, e hoje serão submetidos a audiência de custódia, ocasião que a justiça vai definir se ficarão presos ou serão liberados para responder em liberdade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »