MENU

12/01/2024 às 18h19min - Atualizada em 12/01/2024 às 18h30min

Durante reunião, Rotary Imperatriz traça primeiras ações para 2024

Raimundo Primeiro
Integrantes do RCI Imperatriz realizam primeira reunião do ano - Foto: Divulgação
 
Na noite de quarta-feira, 10, o Rotary Club Imperatriz (RCI) deliberou sobre diversos assuntos considerados importantes dentro do cronograma de ações que serão desenvolvidas pela instituição ao longo do ano.

O encontro dos rotarianos aconteceu no Restaurante Ateliê do Chef, localizado na rua Frei Manoel Procópio, nº 191, Beira-Rio, a partir das 19h30, quando foram abordados, entre outros, assuntos relacionados a 73ª Conferência do Distrito 4490 do Rotary Club International, a ser realizada entre 13 e 16 de junho, no hotel Vila Galé, em Fortaleza, Ceará, com o tema “Esperança, Ação e Dignidade”.

De acordo com as informações da presidente do RCI Imperatriz, Eline Oliveira, uma caravana da região deve participar da Convenção, lá na capital cearense, pois a Organização trabalha no sentido de fechar contrato com uma empresa de ônibus para transportar os rotarianos tocantinos até ao evento.

HANSENÁISE – As ações do RCI Imperatriz serão iniciadas com o Projeto de Conscientização sobre Hanseníase, coordenado pelo médico Pedro Júlio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »