MENU

10/01/2024 às 16h57min - Atualizada em 10/01/2024 às 17h00min

Receita Federal apreende drogas e anabolizantes durante operação na Grande Ilha

A Receita Federal monitora e está sempre atenta e trabalha com precisão no combate aos ilícitos para desarticulação do crime organizado

​Dema de Oliveira
Encomendas com drogas e anabolizantes apreendidos pela Receia Federal - Foto: Divulgação/RF
 
Em operação realizada entre os dias sete e nove de janeiro, a Divisão de Repressão da Receita Federal na Terceira Região Fiscal (Direp 3) localizou com o auxílio dos agentes caninos Ithor e Saymon as encomendas postais contendo 150 gramas de metanfetamina, e outra contendo 3,3 kg de anabolizantes.

A operação também resultou na apreensão de mais de oitenta encomendas enviadas por meio dos Correios, contendo mercadorias sem comprovação de importação regular, cujo valor ultrapassa a marca de R$ 500 mil reais.

Na lista das apreensões, smartphones, cigarros eletrônicos, laptops, tablets, câmeras fotográficas, além de centenas de outros itens.

A Receita Federal monitora e está sempre atenta e trabalha com precisão no combate aos ilícitos para desarticulação do crime organizado.

A operação realizada só reforça a importância da análise de risco da Receita Federal, sobretudo com a cooperação da equipe K9 (cães de faro) na repressão e combate ao tráfico de drogas e descapitalização do crime no Maranhão e no Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »