MENU

08/01/2024 às 17h29min - Atualizada em 08/01/2024 às 17h45min

Jovem desaparecido é encontrado morto nesta segunda-feira

O cadáver de Karlos Eduardo Santos, de 18 anos, foi encontrado no Parque Alvorada II

Dema de Oliveira
Karlos Eduardo foi assassinado a tiros no Parque Alvorada II - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um jovem de 18 anos, que estava desaparecido desde a noite de domingo (7), foi encontrado morto nesta segunda-feira (8). O cadáver de Karlos Eduardo Santos, 18 anos, foi encontrado no fim da tarde de ontem, em uma área de matagal, no Parque Alvorada II, na periferia de Imperatriz.

Karlos Eduardo Santos residia na Vila Cafeteira, e segundo o pai dele, que foi até ao local onde o corpo foi encontrado, disse que ele havia saída domingo por volta de 19 horas, para encontrar-se com uma menina. “Ele saiu para se encontrar com essa menina, e hoje foi encontrado nessa situação”, disse.

Pessoas que residem próximas à área, ouviram tiros na noite de domingo, no mesmo local onde o corpo de Eduardo foi encontrado. Ele foi assassinado com seis tiros, conforme informações do perito Décio, que fez os primeiros procedimentos com o corpo ainda no local onde foi encontrado.

Com esse, foram cinco homicídios registrados na região tocantina nesse fim de semana, três no município de Imperatriz e dois no município de João Lisboa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »