MENU

08/01/2024 às 17h27min - Atualizada em 08/01/2024 às 17h30min

Registrados dois homicídios e uma tentativa no Povoado Bom Lugar, em João Lisboa

Crimes aconteceram neste domingo em uma conveniência localizada em um posto de combustível

Dema de Oliveira
Edilson Coelho, o ‘Lorim’, acusado do crime e preso pela PM - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
Foram registrados dois homicídios e uma tentativa de homicídio, no Povoado Bom Lugar, na zona rural do município de João Lisboa, distante 9 km de Imperatriz.

Crimes aconteceram neste domingo (7), em uma conveniência localizada em um posto de combustível, naquele povoado. 

As vítimas fatais foram identificadas Edilson e Ivan, que foram alvejados e morreram a caminho do Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. A terceira vítima foi alvejada em uma perna por bala perdida e se encontra no Socorrão, onde foi submetida a uma cirurgia de urgência e não corre risco de morte.

Autor preso
O autor dos disparos, identificado por Edilson Coelho, conhecido por ‘Lorim’, foi preso horas depois, quando tentava fugir, por policiais militares do 14º BPM. Testemunhas afirmaram que Edilson e Ivan estavam sentados na conveniência, quando ‘Lorim’ chegou e  começou a atirar. O corre-corre foi grande, com pessoas fugindo dos tiros. 

‘Lorim’ foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão o autuou por crime de homicídio duplo e tentativa de homicídio. Na manhã desta segunda-feira (8), ‘Lorim’ foi transferido para a Unidade Prisional do Parque do Buriti, onde se encontra à disposição da Justiça. Hoje ele deve ser submetido a audiência de custódia. 

Edilson Coelho estava sendo investigado por outro crime de homicídio no Povoado Bom Lugar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »