MENU

05/01/2024 às 17h57min - Atualizada em 05/01/2024 às 18h00min

Homem baleado no Novo Horizonte morre no Socorrão

Lucas do Nascimento Rego, de 28 anos, estava internado há onze dias e nesta sexta-feira veio a óbito

Dema de Oliveira
Lucas do Nascimento Rego faleceu ontem, no Socorrão - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Internado em estado grave no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, o indivíduo que havia sido baleado na Rua M 1, no bairro Novo Horizonte, morreu nesta sexta-feira (5).

Lucas do Nascimento Rego, de 28 anos, estava internado no Socorrão havia onze dias. 

Na noite de 26 de dezembro, um dia após o feriado de Natal, Lucas do Nascimento Rego transitava pela Rua M1 conduzindo uma bicicleta, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O que estava na garupa, efetuou disparos contra ele, que ainda tentou correr, e caiu, ocasião que o atirador ainda efetuou mais um disparo e ainda o agrediu a coronhadas. 

O perito que atendeu a ocorrência, disse que Lucas sofreu dois disparos, um no braço e outro na cabeça, fazendo com que ele perdesse massa encefálica. Foi levado para o Socorrão pelo SAMU, mas faleceu nesta sexta-feira. 

Um vídeo que rolou nas redes sociais, mostra que o individuo que efetuou os disparos estava mancado da perna direita e teria sido Lucas que o havia baleado. Portanto, a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) definiu que o crime foi por vingança. Ninguém ainda foi preso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »