MENU

04/01/2024 às 18h15min - Atualizada em 04/01/2024 às 18h30min

Três homens são decapitados em povoado de Timon

Descoberta macabra na zona rural deixa cidade perplexa

Dema de Oliveira
Alysson, Fradson e Luan, são as vítimas - Foto: Divulgação
 
Timon - Na última terça-feira (2), no município de Timon, a 610 km de Imperatriz, três corpos foram encontrados no povoado Boi Morto, situado a 20 km do centro da cidade. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) está realizando investigações sobre o crime, que teve como vítimas Alysson Natanael Silva Magalhães (27 anos), Fradson Barbosa da Conceição (17 anos) e Luan de Sousa (18 anos). Eles foram decapitados.

De acordo com as autoridades, as evidências sugerem que os três homens estavam envolvidos em práticas de assaltos na região. Os corpos, encontrados em avançado estado de decomposição e sem as cabeças, foram localizados junto a duas motos. Surpreendentemente, uma das motocicletas estava registrada como roubada em Teresina (PI), adicionando mais complexidade ao caso.

As vítimas estavam desaparecidas desde 31 de dezembro, e a polícia foi acionada pela família, que registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Mesmo diante do estado dos corpos, a identificação foi possível através das roupas que as vítimas vestiam. Um exame realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) também está em andamento para confirmar as identidades.

Luan de Sousa, natural de São Luís, tinha uma extensa ficha criminal, incluindo envolvimento em homicídios e associação a grupos criminosos. Fradson Barbosa da Conceição, também da capital maranhense, já possuía histórico de envolvimento em atividades criminosas.

A polícia revelou que uma das vítimas foi flagrada em uma tentativa de assalto em Timon, capturada por uma câmera de segurança. O incidente envolveu um motociclista que, por sorte, conseguiu escapar da ação criminosa.

O caso permanece sob investigação intensiva da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias e motivações por trás desse brutal assassinato em Timon.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »