MENU

04/01/2024 às 18h14min - Atualizada em 04/01/2024 às 18h30min

Bandidos armados invadem Hospital Regional Materno Infantil e toma arma de segurança

Caso foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e investigações foram iniciadas

Dema de Oliveira
Hospital Regional Materno Infantil em Imperatriz - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A cidade de Imperatriz está vivendo uma onda de  insegurança, já que a bandidagem aumentou muito nos últimos anos, e por mais que a Polícia Militar faça o seu trabalho com o desenvolvimento de ações preventivas, os crimes de toda natureza, diariamente estão acontecendo.

A ousadia dos bandidos está acima do normal, como também o grande número de armas de fogo, nas mãos deles. Na quarta-feira (3), ainda cedo da noite, dois elementos armados protagonizaram um assalto cinematográfico, no Hospital Regional Materno Infantil, administrado pelo Governo do Estado, localizado no centro da cidade. 

Um deles, portando uma pistola ponto 40, arma de uso exclusivo, rendeu o segurança do hospital, roubou a arma que ele portava, um revólver calibre 38, e fugiu. Os dois homens que invadiram o hospital, foram resgatados no entorno da casa de saúde e tomaram rumo ignorado.

Embora o pânico, pois o local sempre está cheio de mulheres que procuram o hospital para darem a luz, nada aconteceu de mais grave, a não ser o susto. Os bandidos foram direto onde estava o segurança, roubaram o revólver e fugiram. Caso foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e investigações foram iniciadas, por meio do Delegado Vital Rodrigues de Carvalho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »