MENU

04/01/2024 às 17h52min - Atualizada em 04/01/2024 às 18h00min

SENAI-MA oferece 100 vagas gratuitas de capacitação na área técnica em Imperatriz

O processo seletivo é para vagas nos cursos Técnicos de Design de Móveis, Informática, Eletrotécnica e Eletromecânica

Imprensa FIEMA
Foto: Divulgação
 
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI- MA), entidade do sistema FIEMA, está com inscrições abertas para o processo seletivo com vagas para os cursos técnicos nas áreas de Design de Móveis (30), Informática (30), Eletrotécnica (20) e Eletromecânica (20). Ao todo, estão sendo ofertadas 100 vagas gratuitas para a unidade de Imperatriz. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de janeiro de forma presencial no SENAI, localizado na rua Y, S/N°, Nova Imperatriz. 

Para se candidatar, os interessados devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio e ter idade média de 16 anos. A seleção será pela média das notas de português e matemática do boletim ou histórico escolar da 1ª série do Ensino Médio. 

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar documentos originais e cópia da Carteira de Identidade, CPF, declaração de matrícula no ensino médio ou certificado de conclusão e comprovante de residência. Maiores informações podem ser obtidas por meio do contato (99) 99156 9859 (WhatsApp). 

SOBRE O SENAI- O SENAI é uma instituição reconhecida nacionalmente por oferecer cursos de qualidade e formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho. Com uma infraestrutura moderna e docentes altamente qualificados, o SENAI é a escolha ideal para aqueles que buscam uma educação técnica de excelência.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »