MENU

30/12/2023 às 14h06min - Atualizada em 30/12/2023 às 14h06min

Vereador de Imperatriz Roberto da Estrada do Arroz morre vítima de acidente na BR-010

Acidente aconteceu nas proximidades de Dom Eliseu (PA), distante 150 km de Imperatriz, na manhã deste sábado em uma colisão frontal contra uma carreta.

Dema de Oliveira
Foto: Divulgação
  
Os meios políticos de Imperatriz receberam uma péssima notícia na manhã deste sábado (30), justamente o penúltimo dia do ano de 2023. A da morte do vereador Roberto Sousa Silva, 43 anos, conhecido por Roberto da Estrada do Arroz, da Câmara Municipal de Imperatriz, que morreu de acidente   nas proximidades de Dom Eliseu (PA), distante 150 km de Imperatriz, na manhã deste sábado (30), em uma colisão frontal. A polícia está investigando as circunstâncias do acidente que levou a vítima a óbito.

 O carro que o vereador conduzia, pelo visto teve perda total. A carreta também ficou com a frente destruída. Ainda não informações sobre o estado de saúde do motorista da carreta.

  Roberto da Estrada do Arroz já tinha sofrido um acidente ano passado, também na BR-010, desta feita no Povoado Trecho Seco, a 40 km de Imperatriz. Nessa ocasião, ele apenas se machucou sem gravidade, o que não ocorreu dessa vez.

Roberto nasceu em Imperatriz, era um vereador em exercício na cidade até o início de dezembro, quando saiu para a volta do titular, Fábio Hernandez. Era também advogado e investigador ativo da Polícia Civil do Pará, lotado em Dom Eliseu, casado e pai de três filhos.

 Antes disso, o vereador já havia sido professor do ensino fundamental.

Roberto era suplente de vereador pelo partido Progressistas (PP), nas eleições municipais de 2020 ele obteve 787 votos e estava como suplente. Ele assumiu a vaga titular na Câmara Municipal em março de 2022. Também fazia parte da liderança comunitária dos povoados da Estrada do Arroz e era presente junto as comunidades.

Investigador da Polícia Civil no Pará, e lotado em Dom Eliseu, para onde se deslocava para exercer sua função, já que tinha residência fixa no Povoado Coquelândia, zona rural de Imperatriz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »