MENU

29/12/2023 às 18h03min - Atualizada em 29/12/2023 às 18h15min

Polícia Militar deflagra operação e intensifica policiamento na cidade

A ‘Operação Impacto’ está sendo realizada pelo CPAI-3 por meio dos dois Batalhões, 2º BMT e forças especiais

​Dema de Oliveira
Momento que policiais do 3º BPM saiam para a operação - Foto: Divulgação/3º BPM
 
A Polícia Militar do Maranhão deflagrou em Imperatriz a  ‘Operação Impacto’, intensificando policiamento nos bairros da cidade e locais, onde serão realizados eventos durante este final de ano. 
A operação foi iniciada na tarde desta quinta-feira (28) e tem como objetivo garantir a segurança dos moradores durante o período de festividades, coibindo práticas criminosas.

A ‘Operação Impacto’ está sendo realizada pelo CPAI-3 por meio dos dois Batalhões, 3º, 14º, 2º Batalhão de Motopatrulhamento Tático (BMT) e demais forças especiais das unidades da Polícia Militar do Maranhão em Imperatriz.

Além da Operação Impacto, a Polícia Militar também realiza a Operação Comércio Seguro, iniciada no começo de dezembro. A operação intensifica a segurança no centro comercial, devido o aumento da movimentação do comércio por causa das vendas de fim de ano, além de operar em diversos bairros do município.

De acordo com o comandante da CPAI-3, Coronel Valtemar Ribeiro, ‘Operação Comércio Seguro’ deve continuar até o dia 2 de janeiro de 2024, com policiamento em pontos estratégicos para evitar furtos, assaltos e outros crimes.

Desde que foi iniciada, a operação já resultou em diversas prisões, apreensão de grandes quantidades de drogas, armas e na recuperação de diversos aparelhos e objetos roubados, principalmente celulares.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »