MENU

28/12/2023 às 18h18min - Atualizada em 28/12/2023 às 18h30min

Sampaio contrata lateral-esquerdo e chega a 17 nomes para temporada 2024

Thallyson, que estava no ASA, já foi integrado ao elenco tricolor

Assessoria/SCFC
Correndo contra o tempo para fechar seu elenco para temporada 2024, o Sampaio chegou ao décimo sétimo nome anunciado. Trata-se do lateral-esquerdo, Thallyson, que estava no ASA-AL e é o primeiro nome da Bolívia Querida para posição no novo grupo.

O jogador já foi integrado ao elenco e segundo o Sampaio informou vem participando das atividades com grupo normalmente. Thallyson Augusto Tavares Dias tem 33 anos e é natural da cidade de Campo Alegre, em Alagoas.

Ele foi formado inclusive no CSA e tem passagens em clubes como o Flamengo, Ferroviária, Ceará, Bragantino, Vitória, Guarani, Novorizontino, Portuguesa e Santo André. Jogou também fora do país no Azerbaijão e Bélgica.

O clube seguirá anunciando reforços e ainda esta semana outros nomes deverão ser confirmados. Todos os setores deverão ser reforçados. Um desses nomes deve ser o do zagueiro Tite, que tem empréstimo encaminhando junto ao Guarani.

Até aqui foram nove renovações e oito contratações. O restante do elenco tem sido de atletas que estão se preparando para a Copa São Paulo de Futebol de Júnior. O técnico Thiago Gomes já adiantou que alguns atletas poderão não seguir para a competição paulista e já definitivamente se incorporarem ao time principal.

Elenco do Sampaio 2024
  • Goleiros: Felipe e Eduardo
  • Laterais: Rafael Luiz e Thallyson
  • Zagueiros: Fábio Aguiar e Betão
  • Volantes: Ferreira, Maurício, Evandro e Jonatha Varela
  • Meias: Nádson, Eloir e Adauto
  • Atacantes: Pimentinha, Cebolinha, Getterson e Edrean
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »