MENU

28/12/2023 às 17h57min - Atualizada em 28/12/2023 às 18h00min

Novo titular da Seamo diz que a pasta está de portas abertas para servidores municipais

Valdir Torres assumiu no dia 19 e vem se reunindo com os departamentos

João Rodrigues
Ascom
O secretário Valdir Torres vem despachando com chefes de departamentos da Seamo para conhecer melhor a pasta - Foto: João Rodrigues-Ascom
 
O novo titular da Secretaria de Administração e Modernização (Seamo), Valdir Torres, anunciou que pretende dar continuidade as ações que deram certo e implementar mudanças naquilo que considerar necessário para o bom andamento da pasta. Ele se colocou à disposição de lideranças que desejem tratar sobre demandas de servidores municipais.

O advogado e empresário Valdir Torres, de 43 anos, natural do Estado do Ceará, é um veterano na administração municipal, onde ingressou em março de 2019, ainda, no primeiro mandato do prefeito Assis Ramos.

De lá para cá ele teve passagens pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção (SEAAP), e Superintendência Municipal de Limpeza Pública (SLP), recentemente extinta, e agora na Seamo, uma pasta considerada estratégica da gestão municipal.

“Antes de tudo queremos agradecer ao prefeito Assis pela confiança de nos dar a missão de fazer a gestão da Secretaria de Administração e Modernização de Imperatriz. Recebo a missão com honra e enorme prazer”, disse Torres, que se mostrou grato pela confiança.

Na Seamo, inicialmente teve uma conversa com o então ex-secretário Alex Silva, uma apresentação coletiva dos servidores no auditório, e gradualmente vem se reunindo com representantes de cada setor para conhecer melhor a pasta.

“Gostamos de fazer uma gestão que seja participativa, onde as decisões não sejam tomadas tão somente pelo líder da pasta, mas procuramos envolver os setores, o time que está dando apoio”, revelou o novo líder.

Na nova gestão da Seamo, as lideranças de servidores terão uma atenção especial de Torres, que se colocou totalmente à disposição.

“Nós estamos de portas abertas, e à disposição, a qualquer tempo e a qualquer hora de qualquer representante de categoria que queira vir tratar de alguma demanda na Secretaria de Administração. Todos serão muito bem recebidos”, garantiu Torres, que encerrou com uma mensagem à população: “Queremos dizer a população que estamos aqui com muita determinação, para trabalhar, e se Deus quiser, vamos fazer um bom trabalho”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »