MENU

28/12/2023 às 17h52min - Atualizada em 28/12/2023 às 18h00min

Morre acusado de matar a companheira a golpes de facão

Ele foi baleado com dois tiros pela polícia ao resistir à prisão

Dema de Oliveira
Claudson da Cruz Silva não resistiu aos ferimentos e morreu - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Claudson da Cruz Silva, de 40 anos, acusado de matar a companheira a golpes de facão na manhã de quarta-feira (27), não resistiu aos procedimentos cirúrgicos e faleceu ainda na noite de quarta-feira. Ele havia sido baleado com dois tiros, ao reagir à prisão, foi socorrido pelos próprios policiais e levado para o Socorrão I, mas não resistiu. 

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) em São Luís, informou que o paciente chegou à unidade em estado grave, passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu e veio a óbito ainda na noite de quarta-feira.

A vítima, identificada como Adriana Sousa Silva, de 41 anos, foi assassinada por Claudson dentro do apartamento onde viviam, no Residencial Piancó, no bairro Vila Embratel, em São Luís. A vítima foi morta na presença das duas filhas.

De acordo com as investigações do Departamento de Feminicídio da Polícia Civil, o crime ocorreu por motivo fútil, após a vítima negar o aparelho celular para o autor, que na ocasião, encontrava-se sobre efeito de álcool e drogas.

Leia também:

Mulher é assassinada pelo marido em São Luís

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »