MENU

27/12/2023 às 18h12min - Atualizada em 27/12/2023 às 18h15min

Individuo é vítima de tentativa de homicídio no bairro Novo Horizonte

Ele foi levado pelo SAMU para o Socorrão

Dema de Oliveira
Lucas se encontra internado no Socorrão em estado grave - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A violência em Imperatriz, desde que grupos criminosos se instalaram na cidade, chegou a uma situação insustentável, em que os crimes violentos estão sendo perpetrados no meio da rua.

Foi justamente essa situação que aconteceu na noite de terça-feira (26), no bairro Novo Horizonte, na periferia de Imperatriz. 

Na ocasião, dois homens em uma motocicleta, acompanharam outro homem que trafegava em uma bicicleta, e em determinado momento, o que estava na garupa da moto, disparou contra o condutor da bicicleta, que foi identificado por Lucas. O homem que estava na garupa da moto, desceu, foi até onde Lucas estava caído, e tentou disparar novamente, mas a arma, como diz na gíria policial, bateu “catolé”. O individuo usou a arma e aplicou pelo menos três golpes com a coronha. Imagens de câmeras de segurança mostraram que o indivíduo ainda pegou uma pedra e ameaçou jogar na vítima, mas recuou e em seguida fez mais um disparo e nesse caso a arma não falhou. Em seguida os dois homens fugiram e pelo menos até ontem ainda não tinham sido presos.

Lucas foi socorrido pelo SAMU e levado para o Socorrão, onde se encontra em tratamento. Segundo o médico do SAMU, Lucas teve derramamento de massa encefálica e pode ficar com sequelas. O estado dele é grave.

O homem que atirou em Lucas está mancando da perna direita, e segundo informações, teria sido o Lucas que havia disparado um tiro contra ele. A tentativa de homicídio, portanto, pode ter sido por vingança.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »