MENU

26/12/2023 às 18h37min - Atualizada em 26/12/2023 às 18h45min

Serviços essenciais funcionam normalmente e secretarias em regime especial de plantão

A exceção é a Secretaria de Administração e Modernização, que iniciou recesso natalino na segunda

João Rodrigues
Ascom
Foto: Divulgação
 
As secretarias municipais, e o gabinete do prefeito, estão funcionando em regime de “plantão” (revezamento de servidores), e os serviços essenciais como saúde, limpeza pública e segurança patrimonial, este último realizado pela Guarda Municipal, funcionam normalmente. 

Esse funcionamento ocorre em conformidade com o decreto municipal de n.º 80, de 29 de novembro, que estabelece orientações aos órgãos e entidades da administração pública para esta época do ano.

“A gestão municipal não parou nestas festas de fim de ano. O prefeito Assis pensou numa forma de decreto que todas as secretarias estejam funcionando de forma especial e os serviços essenciais normalmente, para atender todo o município”, ressaltou o secretário de Governo e Projetos Estratégicos, Eduardo Albuquerque.

Eduardo lembrou que o prefeito Assis Ramos segue com suas atividades, inclusive realizando vistoria de obras municipais em execução na cidade.

Conforme o decreto que inclui o gabinete do prefeito, os servidores das secretarias tiveram o recesso de Natal, no período de 18 a 22 e o recesso de Ano Novo, de 25 a 29. 

A única exceção é a Secretaria de Administração, que por questões técnicas iniciou seu recesso natalino nesta segunda-feira (26), e prosseguirá até o dia 29. O recesso de Ano Novo será do dia 02 ao dia 05 de janeiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »