MENU

26/12/2023 às 18h29min - Atualizada em 26/12/2023 às 18h45min

Cinco pessoas foram vítimas de tentativas de homicídios em Imperatriz

Todas foram levadas para o Socorrão, onde ainda se encontram em tratamento

Dema de Oliveira
Socorristas do SAMU tiveram muito trabalho durante o feriadão de Natal - Foto: Divulgação
 
Cinco pessoas foram vítimas de tentativas de homicídios em Imperatriz, de acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

No bairro Juçara, um homem foi golpeado várias vezes com uma faca na tarde de domingo (24), da véspera de Natal (24). O crime ocorreu na rua Piauí, entre a 13 de Maio e Gonçalves Dias. 

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). O criminoso que desferiu os golpes foi preso na rua Ceará e levado para o Plantão Central. 

Outros registros de feridos com o objeto vieram do bairro Bacuri e da região da Antiga Rodoviária, no setor Mercadinho.

Um homem também foi esfaqueado na região do pescoço pela companheira, no bairro Alto Bonito, na noite deste domingo (24). Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu após a mulher ver uma mensagem de outra mulher no celular do marido, logo eles entraram em uma discussão e ela acabou ferindo a vítima.

A mulher foi detida e encaminhada para a 10° Delegacia Regional de Imperatriz e a vítima atendida por uma equipe do SAMU e levada para o Socorrão.

O quinto ferido foi golpeado no ombro na manhã de segunda-feira (25), na Avenida Beira Rio, após se envolver em uma confusão. A vítima foi levada para o Hospital Municipal por uma equipe do SAMU.

Além dos ferimentos por arma branca, um homem foi baleado no bairro Parque das Mangueiras. Ele foi levado para o Socorrão por um veículo particular.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »