MENU

26/12/2023 às 18h25min - Atualizada em 26/12/2023 às 18h30min

Suposto triângulo amoroso termina com duas mortes violentas na zona rural de Couto Magalhães

Segundo informações, a mulher assassinada mantinha relacionamento amoroso com dois homens ao mesmo tempo

Com Informações da Polícia Civil - TO / em Couto Magalhães
Um suposto triângulo amoroso terminou com duas pessoas mortas na Rua Conceição, em Peixelândia, distrito de Couto Magalhães, na madrugada de sábado (23/12). O suspeito, de 21 anos, foi preso e teria matado as vítimas devido a ciúmes.

Conforme o apurado, a mulher identificada apenas como Cleane tinha 27 anos, três filhos de outros relacionamentos e estaria envolvida ao mesmo tempo com dois homens: o autor (Wellington) e vítima (Danilo, de 19 anos).
 
Conforme a  polícia, Wellington estava dormindo na cama dentro da casa de Danilo, quando Cleane e Danilo chegaram da rua e encontraram o suspeito deitado. Danilo chutou Wellington e pediu para ele ir embora. Ao acordar descontrolado, o suspeito pegou uma faca, atacou o casal com vários golpes e fugiu em seguida.

Familiares das vítimas informaram que o suspeito teria sido visto na ponte da divisa entre os estados do Tocantins e Pará. Durante as diligências em uma fazenda, os policiais informaram ao proprietário que o suspeito poderia estar nas proximidades.

Pouco tempo depois, o fazendeiro entrou em contato e disse que Wellington havia aparecido em sua propriedade e que tinha resolvido se entregar. O suspeito não resistiu à prisão e confessou os assassinatos. Ele estava com uma perfuração na coxa direita.

Wellington foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Colinas. A Delegacia de Homicidios e Proteção à Pessoa investigará o caso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »