MENU

21/12/2023 às 18h41min - Atualizada em 21/12/2023 às 19h00min

Primeiro jogo do Imperatriz com o novo time diante de sua torcida será dia 30 de dezembro

Será a primeira partida dos dois amistosos que serão realizados contra o Águia de Marabá; a volta acontece dia 6 de janeiro, na cidade de Palestina

Dema de Oliveira
Jogadores no treino de ontem a tarde, no Campo do DNER - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 Com a confirmação das novas datas dos amistosos que serão realizados antes da estreia no Estadual/24, a primeira partida do Imperatriz diante de sua torcida nessa nova fase, será dia 30 de dezembro, sábado da próxima semana, às 19h, no Frei Epifânio. Será a primeira partida dos dois amistosos que serão realizados contra o Águia de Marabá, a volta acontece dia 6 de janeiro na cidade de Palestina do Pará, que fica a 140 km de Imperatriz.

Pelo Estadual/24, a primeira partida em casa será dia 17 de janeiro, contra o Moto, o primeiro clássico, após o retorno do Imperatriz à primeira divisão. Foi justamente contra o Moto, que o Imperatriz conquistou o terceiro título maranhense, ocorrido em 2019.

O time Colorado treinou ontem apenas no período da tarde, com os jogadores ficando de repouso pela manhã. Para hoje, a programação ainda não foi anunciada.

Em contato com o diretor executivo Diego Martins, ele informou a O PROGRESSO que não haverá folga para o Natal e que todos os profissionais continuarão com a pré-temporada. “Vamos treinar direto, o tempo é curto. No dia 24, domingo, vamos treinar normalmente pela manhã e em seguida folga geral, incluindo segunda-feira (25), feriado de Natal, mas ninguém será liberado para viajar. Terça-feira (26), reapresentação. Todos estão conscientes que precisamos treinar para que possamos chegar ao nosso objetivo”, pontuou Diego Martins.

Imperatriz vai estrear no Campeonato Estadual/24 no dia 14 de janeiro, fora de casa, contra o Tuntum.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »