MENU

15/12/2023 às 18h25min - Atualizada em 15/12/2023 às 18h30min

Policiais militares recuperam carro roubado em garagem no Sebastião Régis

Onix branco havia sido tomado de assalto no bairro Ouro Verde

Dema de Oliveira
Veículo Chevrolet Onix, recuperado no Sebastião Régis - Foto: Divulgação/3º BPM
 
Policiais militares do 3º BPM, sob o comando do CPU, Tenente Costa Neto, recuperaram nesta sexta-feira (15) um carro com restrição por roubo. O Sargento Kadete, especialista em trabalhos de recuperação de carros produto de roubo/furto, também participou das diligências para a localização e recuperação do carro.

Veículo, um Chevrolet Onix, branco, que havia sido tomado de assalto no bairro Ouro Verde, dias atrás e estava sendo usado em assaltos na cidade.

Segundo o Tenente Costa Neto, o carro foi encontrado na garagem de uma casa no Residencial Sebastião Régis, que estava alugada há cerca de um mês. A proprietária do imóvel autorizou que os policiais entrassem na residência. As pessoas que alugaram a casa não foram encontradas e estão sendo investigadas.

Foram encontrados no local duas munições de pistola 380, pertences de terceiros, CNH e carteira de vacinação de uma mulher, aparelho de TV e existe a suspeita de que esse carro tenha sido usado no homicídio ocorrido no bairro Leandra, na semana passada.

O veículo e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, para as devidas finalidades.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »