MENU

15/12/2023 às 17h54min - Atualizada em 15/12/2023 às 18h00min

Rotary Club Imperatriz promove manhã recreativa na Vila João XXII

Raimundo Primeiro
Fotos: Divulgação
 
Na manhã de domingo, 10, Integrantes do Rotary Club Imperatriz estiveram na Vila João XXII. As atividades começaram logo cedo, às 7h, com uma missa celebrada pelo padre Benedito e animada pelo Grupo “Santa Face”, da Comunidade São Vicente de Paula. 

Na sequência, às 8h, foi servido café da manhã, com as brincadeiras iniciando às 9h. O almoço foi servido às 11h. A programação foi elaborada pela professora Áurea Maria Monteze, esposa do rotariano Pedro Júlio, coordenador da Campanha de Conscientização sobre Hanseníanse desenvolvida pela instituição.

“Foi uma manhã recreativa, levando alegria, proporcionando marcantes momentos. Tivemos muitas atividades lúdicas”, diz a professora Eline Oliveira, presidente do Rotary Club Imperatriz.

Ao longo dos últimos meses, o RC Imperatriz esteve presente no local, por meio de diversas ações, entre as quais a doação de alimentos não perecíveis. Filantrópica, há 45 anos, a Vila João XXII assiste portadores de hanseníase. É um trabalho realizado pela Igreja Católica, dirigido pela irmã Giuliana Villa.

COMPANHEIRISMO – Para fechar as atividades desenvolvidas em 2023, o Rotary Club Imperatriz realiza na noite desta quarta-feira, 12 de dezembro, sua confraternização de final de ano, reunindo membros, familiares e convidados. “Vai ser um momento de companheirismo e agradecimento”, informa a presidente Eline Oliveira.

SOBRE – O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo. Para resolver problemas reais, é preciso compromisso, visão e pessoas que entram em ação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »