MENU

14/12/2023 às 18h37min - Atualizada em 14/12/2023 às 18h45min

Técnica de enfermagem morre vítima de acidente na BR-010

Acidente fatal aconteceu por volta de 8h desta quinta-feira, em frente ao aeroporto

Dema de Oliveira
Técnica em Enfermagem Suelen Oliveira vítima fatal do acidente de ontem em frente ao Aeroporto - Foto: Redes Sociais
 
Na manhã desta quinta-feira (14), um acidente entre uma motocicleta e uma carreta que ocorreu na BR-010, próximo ao aeroporto de Imperatriz, resultou na morte de uma mulher que estava na garupa da moto, pilotada pelo esposo.

Acidente fatal aconteceu por volta de 8h, no perímetro urbano de Imperatriz, em frente à pista do Aeroporto Prefeito Renato Moreira.

A vítima, identificada como sendo a técnica de enfermagem Suelene Oliveira, morreu ainda no local do acidente. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionado.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Unidade Operacional de Imperatriz, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, ocasião que o condutor da moto colidiu na lateral da carreta, ocasionando a queda da motocicleta. O condutor da moto saiu ileso do acidente. A perícia vai apontar o que causou o acidente.

Nesta semana, esse foi o terceiro acidente com vítima fatal, em Imperatriz, dois na BR-010, no perímetro urbano de Imperatriz. O terceiro, na Avenida Newton Bello, com Padre Cicero, Santa Inês.

Pelos levantamentos estatísticos do SAMU, já foram registrados 1.382 acidentes de trânsito esse ano em Imperatriz, com 1.767 feridos e 11 mortes. As motocicletas continuam sendo as recordistas de envolvimento em acidente de trânsito em Imperatriz. Isso requer uma fiscalização mais apurada dos órgãos de trânsito, porque em Imperatriz muitos condutores de motos não possuem habilitação, e também menores estão pilotando.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »