MENU

14/12/2023 às 18h36min - Atualizada em 14/12/2023 às 18h45min

Polícia Militar apreende 92 kg de maconha e prende traficantes em Imperatriz

Ação policial aconteceu na noite desta quarta-feira, no Bairro Novo Horizonte

Dema de Oliveira
Maconha apreendida em ação da Polícia Militar no Novo Horizonte - Foto: PM-3º BPM
 
Policiais militares do 3º BPM voltaram a apreender uma grande quantidade de maconha, desta feita escondida na mala de uma mulher, na noite desta quarta-feira (13), no bairro Novo Horizonte, em Imperatriz. De acordo com informações da polícia, a mala estava sendo colocada em um carro conduzido por um homem.

Ainda segundo a polícia, o veículo saiu de uma casa onde estava uma segunda mulher. Na residência, os policiais encontraram uma quantidade maior de drogas. Ao todo, foram apreendidos 92 kg de maconha prensada.

O trio preso confessou à polícia que não atuava diretamente na venda da droga, mas que era responsável pelo armazenamento e deslocamento do entorpecente para os locais de venda, que incluem cidades da região. Os envolvidos no crime foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram apresentados, juntamente com a droga.

Esse foi o segundo carregamento de droga, interceptado e apreendido pela Polícia Militar em menos de 24 horas, em Imperatriz. No início da tarde de quarta-feira (13), três pessoas foram presas na BR-010, quando estavam com carros estacionados no acostamento, próximo ao viaduto, na área urbana de Imperatriz. Com essas pessoas, foram apreendidos crack e cocaína, mais de vinte mil em dinheiro em espécie, um revólver calibre 38 e celulares. Não foi informado quantos quilos foram apreendidos. 

Além disso, a investigação verificou que a mulher presa tinha em seus registros dados informando que ela é companheira de um membro de facção acusado de homicídio cometido na cidade de Caxias, em 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »