MENU

14/12/2023 às 16h54min - Atualizada em 14/12/2023 às 17h00min

Iniciada programação de Fim de Ano do Shopping da Cidade

Atividades começaram na noite de ontem e se estendem até dia 24, véspera de Natal

Léo Costa – Ascom
O maior centro de compras popular da região Tocantina em clima de Natal - Fotos: Léo Costa
 
Com apoio da Prefeitura de Imperatriz, o Shopping da Cidade Luís Danda, deu início na noite de quarta-feira (13), a programação especial de Fim de Ano. Na abertura ocorreu a Cantata de Natal, apresentada por alunos do Conservatório Dramático e Musical de Imperatriz. As atividades ocorrem até o dia 24, véspera de Natal. Além do apoio cultural neste período festivo o empreendimento também recebeu do Município uma ornamentação natalina.

Presente no acontecimento, a secretária de Planejamento Urbano, Cristina Pimentel, destacou que o “objetivo é atrair um maior número de consumidores e aumentar as vendas neste fim de ano. E, por determinação do prefeito Assis Ramos, o Shopping da Cidade ganhou uma bela ornamentação de Natal e em parceria com os empreendedores do local foi preparada uma programação especial para este mês de dezembro”, disse.

A presidente da Associação dos Comerciantes do Centro Comercial Popular de Imperatriz (ASCCCOPI), Maria de Jesus Carvalho, explica que quem for ao Shopping da Cidade encontrará de tudo para presentear.    

“Aqui temos de tudo, são diversas opções de presentes, desde confecções a calçados, artigos eletrônicos e afins. Além da compra de presentes, contamos também com praça de alimentação completa para atender nossos clientes”, afirma Maria de Jesus.

Com 274 boxes destinados para venda de produtos diversos e praça de alimentação. O empreendimento conta ainda com estacionamento para carros, motos, bicicletas, vagas especiais, ponto de ônibus, táxi e vans. Shopping da Cidade – O maior centro de compras popular da região. Rua Coriolano Milhomem com João Lisboa, ao lado do Panelódromo, Centro de Imperatriz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »