MENU

14/12/2023 às 16h52min - Atualizada em 14/12/2023 às 17h00min

Imperatriz recebe ação de cirurgias e atendimentos em saúde neste sábado

Serviços são promovidos pelo Instituto Misericordiae Vultus e terá a união de forças com a Prefeitura

Luana Barros - Ascom
Atividade vai beneficiar 500 pessoas em atendimentos com médicos especialistas - Foto: Maria Almeida
 
No próximo sábado (16), a cidade de Imperatriz receberá uma grande ação de promoção de diversos serviços de saúde. Atendimentos serão realizados pela Clínica de Saúde Solidária do Instituto Misericordiae Vultus (no Hospital Santa Mônica) e terá a união de forças com a Prefeitura, para ofertar diversas especialidades. Contemplados serão as pessoas que já estão cadastradas no sistema do município e aguardam tratamentos e/ou cirurgias.

A secretária de Saúde, Doralina Marques, informa que o objetivo é reduzir demandas das filas de espera do SUS. Se você faz parte desta fila, procure o setor de Auditoria do município, nos Três Poderes até sexta-feira (15), para garantir seu atendimento e reforça: “Quero agradecer a parceria solidária com o instituto e assim iremos melhorar consideravelmente a espera que temos em diversas especialidades.  Este é um benefício direto para a população, proporcionando um serviço de saúde de qualidade, eficiente e eficaz para os nossos usuários”.

Clenir Avanza, diretora jurídica do instituto, dá mais detalhes da ação. “Fechamos uma parceria com a Secretaria de Saúde de Imperatriz, que vai beneficiar 500 pessoas em atendimentos com médicos especialistas. É muito importante quando as pessoas comprometidas com as políticas públicas se unem para o bem comum”.

Especialidades disponibilizadas: cardiologia, angiologia, ortopedia, gastrologia, bucomaxilo, oncologia, cirurgia de cabeça e pescoço, reumatologia, fonoaudiologia, otorrino, oftalmologia, clínica geral e urologia, dentre outras.

A promoção é do Instituto Misericordiae Vultus com apoio da Secretaria de Saúde de Imperatriz e da 5° Promotoria de Saúde.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »