MENU

13/12/2023 às 17h20min - Atualizada em 13/12/2023 às 17h30min

Polícia Militar intercepta carregamento de droga na BR-010

Ação policial aconteceu no perímetro urbano de Imperatriz

Dema de Oliveira
Policiais interceptaram os carros no acostamento da BR-010, perímetro urbano de Imperatriz - Fotos: Divulgação/Polícia Militar
 
Policiais do 2º Batalhão de Motopatrulhamento Tático (BMT), com apoio do Grupamento de Operações Policiais (GOE) do 3º BPM, interceptaram um carregamento de droga na BR-010. Ação policial aconteceu no perímetro urbano de Imperatriz, próximo ao viaduto, no início da tarde desta quarta-feira (13).

Segundo o Sargento Caio, do 2º BMT, foram avistados dois veículos no acostamento da rodovia, sendo um Fiat MOB, cor preta, e um Fiat Strada branco. No MOB, estava um casal e na Strada outra pessoa, que foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

No MOB preto, os policiais apreenderam uma grande quantidade de droga (crack e cocaína), cerca de R$ 20 mil em espécie, celulares, um revólver calibre 38 municiado, balança de precisão e apetrechos correlatos ao tráfico de droga. Não foi informado, de onde e para onde a droga estava sendo levada.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, nos termos do artigo 33 da Lei 11343/06, do Estatuto do Entorpecente. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »