MENU

12/12/2023 às 17h05min - Atualizada em 12/12/2023 às 17h15min

‘Bodozim’ é investigado suspeito de homicídio no bairro Leandra

A vítima foi Vagner Ricardo de Oliveira Pereira, morto a tiros no último dia 4 de dezembro

Dema de Oliveira
Emerson Bodozim é suspeito de homicídios na cidade - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
Emerson, conhecido por ‘Bodozim’, foi o principal protagonista das páginas policiais dos noticiosos imperatrizenses, no último fim de semana. Ele e um comparsa tocaram terror sábado (9), praticando vários assaltos, cujo alvo principal foram celulares, além de trocarem tiros com policiais da Força Tática do 3º BPM.

Apenas Emerson Bodozim foi preso, aquele mesmo cujo policial o prendeu em cima de uma casa, no Residencial Sebastião Régis. Depois da prisão de Bodozim, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) passaram a investigá-lo pela suspeita de ter sido o autor do homicídio ocorrido no dia 4 de dezembro, no bairro Leandra.

Nesse crime a vítima foi Vagner Ricardo de Oliveira Pereira, morto a tiros no último dia 4 de dezembro na Rua Projetada C, Leandra, o primeiro homicídio do mês.

Mas não é só isso não. Bodozim está sendo investigado como suspeito de ser o autor de outros crimes de homicídio na cidade, já que usava uma pistola .40, e justamente uma das armas apreendidas quando de sua prisão, em função dos assaltos que vinha praticando. Além da pistola .40, foi apreendido também um revólver calibre 38, encontrados no veículo Chevrolet, modelo Celta, que Bodozim e o seu comparsa que ainda está foragido roubaram na Vila Lobão, para fugirem dos policiais militares, que estavam no encalço deles. 

Já no Sebastião Régis, Bodozim e o outro bandido tombaram o carro depois de se chocarem com uma árvore e na revista os policiais encontraram as armas e os celulares roubados no veículo.
As investigações continuam e poderão elucidar outros homicídios ocorridos em Imperatriz, até agora insolúveis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »