MENU

11/12/2023 às 18h40min - Atualizada em 11/12/2023 às 18h45min

Cliente devedora se revolta com cobrança, invade loja e arranca pedaço da orelha de vendedora

A autora foi autuada por lesão corporal

Com informações da Polícia Civil - TO em Araguaína
Jovem foi atacada e teve parte da orelha arrancada - Foto: Divulgação
 
Uma jovem de 26 anos teve parte da orelha arrancada ao ser atacada violentamente por uma cliente em seu local de trabalho. O caso foi registrado em Araguaína, nesta quarta-feira (6/12).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que vendeu semijoias para a autora e ainda faltava o pagamento de parte do valor do produto.

Antes do confronto, a vítima cobrou o restante da dívida, mas a jovem de 25 anos respondeu que não tinha o dinheiro e que precisava de mais prazo. Nessa ocasião, as duas não se entenderam e houve uma discussão.

Ainda de acordo com o relatório da PM, a vendedora divulgou nas redes sociais parte da conversa que ela teve com a cliente por meio de um aplicativo de mensagens, o que a deixou furiosa.

Em razão disso, a cliente foi até o local de trabalho da vendedora e a atacou com capacetadas e socos. As duas entraram em luta corporal, ocasião em que a autora arrancou um pedaço de uma das orelhas da vítima com uma mordida.

A briga foi contida por outras pessoas e a agressora deixou o local em seguida. Toda a agressão foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento comercial.

Após a briga, a vendedora foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína (HRA) para receber atendimento médico especializado. Já a autora foi conduzida pela PM à delegacia de Polícia Civil e autuada por lesão corporal.

A vítima precisará realizar uma cirurgia plástica para recompor a orelha.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »