MENU

11/12/2023 às 18h22min - Atualizada em 11/12/2023 às 18h30min

Casal acusado de tráfico de drogas é preso em Imperatriz

Dema de Oliveira
Polícia apreendeu droga e celulares que podem ser produto de roubo trocado por droga - Foto: Polícia Civil
 
No início da tarde dessa segunda-feira (11), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão contra uma residência apontada como local de venda de drogas, em Imperatriz.

Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais encontraram um casal na posse de entorpecentes do tipo maconha e crack, balança de precisão, saco ‘zip lock’ e outros apetrechos utilizados para preparar as drogas para repasse aos usuários.

O casal recebeu voz de prisão em flagrante foi conduzido à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz para a adoção de providências legais. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de droga e associação para o tráfico, nos termos da lei 11.343/06, em seu artigo 33, de acordo com o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas – Sisnad.

A prisão também contou com apoio da Delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, em mais um trabalho da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz. Por força da lei, a polícia não informou o nome do casal de traficantes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »