MENU

11/12/2023 às 18h21min - Atualizada em 11/12/2023 às 18h30min

Fim de semana marcada por dois acidentes com vítimas fatais em Imperatriz

Um ocorreu na BR-010 e outro na Avenida Newton Bello com Padre Cicero

Dema de Oliveira
Raimundo Alves Corrêa morreu ao ser atropelado por uma carreta na BR-010 - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
Dois acidentes com vítimas fatais marcaram o fim de semana em Imperatriz. Ambos aconteceram no sábado (9), sendo um na BR-010, no fim da tarde, e outro no início da noite, na Newton Belo com Avenida Industrial, bairro Santa Inês.

Na BR-010, o acidente teve como vítima fatal Raimundo Alves Corrêa, de 55 anos, que morreu ao ser atingido por uma carreta, no km 249 da BR-010, perímetro urbano de Imperatriz, próximo a um posto de combustível, quando trafegava em uma bicicleta. Raimundo, que era morador do Colinas Park, retornava para casa. 

De acordo com testemunhas, Raimundo estava saindo do posto de combustível na bicicleta, quando o caminhão, em alta velocidade, não deu conta de frear, acertando em cheio a vítima, que foi parar debaixo do veículo e morreu no local.

O outro acidente aconteceu já na noite de sábado, tendo como vítima Robson Santos Sousa, que era morador do bairro Juçara, área central de Imperatriz
.
O acidente foi no cruzamento da Avenida Newton Bello com Padre Cicero, onde tem um semáforo e de grande fluxo de veículos. Informações de testemunhas dão conta de que Róbson teria avançado o sinal, que estava vermelho para ele, e se chocado com outra motocicleta. O choque foi inevitável e com o impacto as motos caíram. Segundo informações do perito Angelo, o que teria provocado a morte de Róbson foi porque o capacete destravou e ele bateu a cabeça. “No crânio tinha um grande hematoma e já estava inchado”, disse o perito.

O outro motociclista ficou ferido e foi levado pelo SAMU para o Socorrão. Segundo informações, não corre risco de morte. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »