MENU

11/12/2023 às 18h17min - Atualizada em 11/12/2023 às 18h30min

Polícia Militar prende assaltante em cima do telhado de uma residência no Sebastião Régis

Outro assaltante, que já está identificado, conseguiu empreender fuga

Dema de Oliveira
Emerson, o ‘Bodozim’, quando foi preso em cima de uma casa no Sebastião Régis - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
Dois bandidos armados tocaram terror em Imperatriz, na tarde de sábado (9), com a prática de vários assaltos, que ocasionaram no roubo de celulares.

As ações criminosas começaram no bairro Santa Inês, onde a dupla roubou uma motocicleta, seguida de um assalto em um bar no Bacuri, onde vários celulares foram roubados.

Após praticarem os assaltos, os criminosos se dirigiram para a Vila Lobão, onde abandonaram a moto, que possui rastreador. Os bandidos observaram a chegada de policiais  da Força Tática (FT) do 3º BPM, ocasião que tomaram de assalto um veículo Celta, vermelho.  

O confronto entre os criminosos e os militares se intensificou, ao se deslocarem para o bairro Sebastião Régis. Durante a perseguição, os assaltantes trocaram tiros com os policiais, resultando em um dos criminosos sendo baleado no braço. Em meio à confusão, o carro conduzido pelos assaltantes capotou, após bater em uma árvore.

Um dos criminosos, identificado apenas por Emerson, vulgo ‘Bodozim’, conhecido por diversos crimes na região, foi preso após ser encontrado em cima do telhado de uma residência, no Residencial Sebastião Régis. 

No local do acidente, foram apreendidas duas armas municiadas, uma pistola .40 e um revólver calibre 38, e cerca de 16 celulares das vítimas, que lotaram a Delegacia Regional de Polícia Civil em buscas dos seus bens roubados.

Emerson, o ‘Bodozim’, após ser medicado no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde após os procedimentos legais, foi encaminhado para o presídio do Parque do Buriti, onde se encontra à disposição da Justiça. Hoje será submetido a audiência de custódia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »