MENU

08/12/2023 às 18h49min - Atualizada em 08/12/2023 às 19h00min

Homem com 27 passagens pela polícia tenta se esconder entre lençóis de cama para evitar prisão

Suspeito ainda apresentou vários nomes e identidades falsas

Texto: Conteúdo AF Notícias
Polícia fez a apreensão de drogas no local - Foto: Divulgação
 
Um homem com inúmeras passagens pela polícia foi preso na noite desta quinta-feira (7/12) em uma residência localizada no setor Lago Azul 4, em Araguaína (TO). O suspeito, identificado como Carlos Alberto dos Santos, estava escondido entre lençóis em cima de uma cama para não ser preso.

O suspeito possui 27 passagens por roubos, furtos, receptação, lesão corporal e ameaça. No local, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão, porções de substâncias análogas à maconha e cocaína, um alvará de soltura emitido em um de seus nomes falsos, documento de identificação falsificado e dois aparelhos celulares de origem duvidosa.

A Polícia Militar informou que foi averiguar a denúncia de ameaça com uma arma de fogo. Contudo, uma mulher de 40 anos negou qualquer situação desse tipo no local. Aos policiais, a suspeita se identificou com um nome falso de ‘Juliana’ e disse ainda que não possuía nenhuma arma e negou que seu companheiro, de 29 anos, estivesse na residência e, inclusive, alegou que até havia se separado dele no dia anterior.

Porém, após realizarem buscas no interior do imóvel, os policiais encontraram o suspeito escondido em cima da cama, entre os lençóis. A princípio, ele se identificou como ‘Eliel Santos Alves’, porém, foram contatadas que as informações sobre sua identidade eram falsas e, em seguida, apresentou um documento, possivelmente falsificado, com nome de ‘Gustavo Vieira de Souza’. Posteriormente, informou um terceiro nome, ‘David Henrique Santos Pimenta’.

Com as divergências em relação à sua verdadeira identidade, a Agência de Inteligência do 2º BPM cruzou dados com a Agência e Inteligência da Polícia Militar de Minas Gerais, sendo assim possível chegar ao verdadeiro nome do suspeito, que possui um mandado de prisão em aberto e 27 passagens pela polícia por vários crimes.

Todo o material apreendido e os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor da mulher de 40 anos e um auto de prisão em flagrante contra o homem de 29 anos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »